PALCO ABERTO

PALCO ABERTO é o novo programa coordenado pela Seção de Atividades Culturais da PUSP-RP e tem como objetivo, divulgar várias apresentações e outras atividades artísticas e culturais de alunos, funcionários e docentes da USP de Ribeirão Preto.

Para se apresentar no Palco Aberto entre em contato pelo e-mail lelo@usp.br.


MOMENTO MUSICAL

Em produção parceira com a Seção de Atividades Culturais, com periodicidade quinzenal, a programação realizada pelos alunos difunde produções e talentos do próprio Departamento de Música da FFCLRP.


O TUSP e a Companhia do Feijão apresentam:

MANUELA

dia 01 de dezembro - às 20h (Entrada gratuita. Ingressos no local à partir das 19h)

no Teatro do Campus da USP Ribeirão Preto

Manuela é uma história de amizade entre um escritor e sua máquina de escrever. É o nome dado por Mário de Andrade à sua máquina, em homenagem ao escritor e amigo Manuel Bandeira.

No espetáculo da Companhia do Feijão, é ela quem revive a vida e obra de seu dono, com reflexões de companheira tecidas a partir da poesia e correspondência de um dos mais importantes artistas e pensadores brasileiros.

A peça faz parte da programação cultural do TUSP – Teatro da Universidade de São Paulo no Campus de Ribeirão Preto – SP.

Concepção e dramaturgia Vera Lamy
Direção musical e trilha original Lincoln Antonio
Elenco Vera Lamy e Lincoln Antonio


Oficina A MÚSICA E O TEATRO ÉPICOS

com Pedro Pires (Cia. do Feijão) e Lincoln Antônio
De 30.11 a 02.12 - Sexta, 18h30-22h30; sábado e domingo, 13h-18h30 (gratuita)

no Teatro do Campus da USP Ribeirão Preto

Inscrições pelo email tuspribeirao@gmail.com

Mais informações TUSP RIBEIRÃO PRETO / TUSP


* nossos eventos e exposições participam do Programa Entreartes. Procure pelo código QR no local.

 

 

ENTREARTES

O Entreartes é um aplicativo para incentivar alunos, docentes e funcionários a conhecer e participar das diversas atividades culturais que acontecem na USP. É só verificar a atividade desejada e ir até o local que onde ela acontece, lá estará disponível um código QR. Fazendo a leitura com o celular são acumulados pontos para trocar por brindes ou para reverter em carga horária para serem contabilizadas nas Atividades Acadêmicas Complementares - AAC.

 

© 2008 - 2018 | Seção de Atividades Culturais | DVATCOM | PUSP-RP | USP | desenvolvido por